futebol

ساخت وبلاگ

Time local britânico em 19 de outubro, temporada 2022/23 da Premier League, o Liverpool por 1 a 0 em casa derrotou o West Ham, Núñez marcou o único gol. Os fãs usando Camisola Do Liverpool mais uma vez aplaudiram a vitória em casa do Liverpool.

22º minuto, Tsimikas fez uma cruz da esquerda, depois Núñez marcou um cabeceamento. 39 minutos, a sessão de Núñez no pé esquerdo atingiu o pilar esquerdo. 45 minutos, Gomez derrubou Bowen na área de penalidade, mas o pênalti de Bowen foi salvo por Alisson.

40 vezes tocando a bola, 26 passes no lugar de 33 passes, 8 vezes no lugar de 13 passes longos, é por isso que Alisson foi classificado como o homem da partida. Ele é a chave que garante a vitória da equipe.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Liverpool, نویسنده : futebol futebol بازدید : 106 تاريخ : شنبه 30 مهر 1401 ساعت: 9:11

Mais uma vez Mbappé quer tirar a Camisola Do Paris Saint-Germain. Ele acredita que a confiança com o Paris Saint-Germain ruiu completamente. Quando o contrato foi renovado, o Paris prometeu a Mbappé deixar Neymar sair, mas em 1º de julho o contrato foi renovado automaticamente até 2027.

O Paris Saint-Germain fez muito para "agradar" Mbappé. O diretor esportivo Luis Campos é amigo íntimo de Mbappé há quase 15 anos; a nomeação do treinador Galtier também foi acordada por Mbappé; Paredes, Di Maria, Herrera e outros jogadores de língua espanhola saíram, como Mbappé desejava. Neste verão, o Paris tentou vender Neymar, mas nenhum time queria assumir. Afinal, poucos times poderiam arcar com o salário anual de 30 milhões de euros de Neymar após impostos.

Nesta temporada, o desempenho de Neymar é bastante chamativo com 11 gols e 9 assistências na Ligue 1. Além disso, Neymar e Messi têm uma boa relação pessoal, e os dois cooperaram muito bem em quadra nesta temporada. Enquanto o desempenho de Mbappé não parece ser digno de seu alto salário. Ambos são jogadores importantes para a equipe, sua contradição tem uma longa história, o que inevitavelmente restringirá muito o desempenho geral da equipe. Então, na próxima janela de inveo quem vai tirar a Camisola Do Paris Saint-Germain?

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Paris Saint,Germain, نویسنده : futebol futebol بازدید : 122 تاريخ : دوشنبه 25 مهر 1401 ساعت: 20:26

Na terceira joada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain foi o visitante a desafiar o Benfica. Aos 22 minutos de jogo, a bola arco-íris de 18 metros de Messi atravessou a baliza do Benfica! Messi, de 35 anos, criou um recorde inédito na Liga dos Campeões: quebrou as portas de 40 times diferentes na Liga dos Campeões.

Messi começou o ataque, Mbappé e Neymar entraram na sequência, Messi finalizou e os craques formaram uma combinação maravilhosa! O gol é o segundo gol de Messi na Liga dos Campeões da temporada e seu 127º gol na Liga dos Campeões na carreira, o segundo de todos os tempos. 17 gols o separam de Ronaldo. Passo a passo, ele fecha a lacuna e espera o futuro superar e coroar um novo jogador. Maior artilheiro da Liga dos Campeões.

Nos últimos 6 jogos, Messi marcou 8 gols: 4 gols em 2 jogos pela seleção e 4 gols em 4 jogos pelo Paris Saint-Germain. Faltando pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, Messi está em excelente forma. Os fãs estão prontos para usar as Camisola Do Messi para torcer por ele.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Messi, نویسنده : futebol futebol بازدید : 108 تاريخ : دوشنبه 18 مهر 1401 ساعت: 18:17

Nesta temporada, o Arsenal é realmente formidável. A liga esteve na 8ª rodada,Arsenal permanece no topo com uma derrota de 7 e 1. Os fãs não conseguem manter a emoção por dentro, estão ansiosos para ver os pistoleiros em Camisola Do Arsenal para vencer o campeonato. No entanto, como este ano é o ano da Copa do Mundo, e a lesão e as reservas do pessoal da equipe parecem não conseguir garantir que o Arsenal mantenha a pontuação vantagem até o fim.

Elneny e Smith Rowe estão feridos. O atacante Gabriel Jesus, o meio -campista Thomas Partey, o goleiro Ramsdale é indispensável na estratégia de Arteta, mas a equipe é atualmente incompetente para foecer a quaisquer candidatos qualificados o suficiente para substituí -los. Portanto, a janela de inveo em janeiro será crucial para o Arsenal fortalecer seu músculo, a fim de foecer uma garantia para sua vitória a longo prazo.

O Arsenal representa o futebol mais puro, o avanço, o ataque, sempre fervendo com a vontade de lutar, sempre queimando seu poder por uma vitória. Esta é a alma infinitamente brilhante que o professor Wenger injeta na equipe. Talvez o Arsenal desta temporada não precise vencer o campeonato para provar seu sucesso nesta temporada, o ranking nos quatro primeiros para retoar à Liga dos Campeões é suficiente para satisfazer seus fãs. No entanto, entre todos os fãs leais usando Camisola Do Arsenal, que podem manter sua expectativa e não perguntar profundamente em seu coração: "O Arsenal nos trará um milagre nesta temporada?"

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Arsenal, نویسنده : futebol futebol بازدید : 107 تاريخ : پنجشنبه 14 مهر 1401 ساعت: 13:51

Veste a tua Camisola Do Arsenal e aplaude!

A 1 de outubro, à 9.ª joada da Premier League 2022/23, o Arsenal venceu o Tottenham por 3-1 no derby norte de Londres. O Arsenal venceu quatro jogos consecutivos no campeonato em casa, enquanto os jogadores com a Camisola Do Tottenham Hotspur sofreram a primeira derrota na Liga.

Como todos sabemos, o Arsenal com o Thomas e o Arsenal sem o Thomas são completamente duas equipas. Aos 20 minutos, Thomas rematou de longe para dar vantagem ao Arsenal por 1-0. De acordo com o WhoScored, este é o terceiro golo de Thomas desde que se juntou ao Arsenal e o seu primeiro golo de longa distância na sua carreira na Premier League.

Foi a sétima vitória do Arsenal nos primeiros oito jogos da temporada, marcando 21 pontos e continuando no topo da Premier League. Foi o melhor resultado da equipa desde a época 04-05, com 8 rondas de 7 vitórias e um empate.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Arsenal,Camisola Do Tottenham Hotspur, نویسنده : futebol futebol بازدید : 138 تاريخ : سه شنبه 12 مهر 1401 ساعت: 15:44